AKA Group | GLIMMER
Licenciada em Comunicação e Cultura pela Faculdade de Letras da UL.
AKA, LEONOR LIMA, Estagiária, Comunicação, FLUL, UCP, Letras, Escrita, Consultora, Consultoria
22321
page-template-default,page,page-id-22321,theme-stockholm,qode-social-login-1.1.3,qode-restaurant-1.1.1,stockholm-core-1.1,woocommerce-no-js,select-theme-ver-5.1.8,ajax_fade,page_not_loaded,popup-menu-slide-from-left,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.5,vc_responsive
Title Image

GLIMMER

Conhecer todos os vectores de aplicação da marca das empresas, desde o seu código de ética, aos valores pelos quais de pauta, passando pelos arquétipos que a regem e a cultura onde se insere. Mapear as relações, as expectativas e memórias que gera no publico. Avaliar de forma quantitativa e formal (consonante com a norma ISO10668) a complexidade da marca e sub-marcas geridas,

O GLIMMER é uma ferramenta exclusiva AKA que permite uma abordagem holística ao real valor de uma marca.