AKA Group | Brisa
Análise e reposicionamento de mercado da marca BRISA Inovação. Profiling de clientes e definição de Buying personas. Rebranding com a consecutiva estratégia de relançamento e portofolio de produto e serviços.
MARKETING & SALES STARTEGY, Brisa, AKA
21915
portfolio_page-template-default,single,single-portfolio_page,postid-21915,theme-stockholm,qode-social-login-1.1.3,qode-restaurant-1.1.1,stockholm-core-1.1,woocommerce-no-js,select-theme-ver-5.1.8,ajax_fade,page_not_loaded,popup-menu-slide-from-left,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.5,vc_responsive
Title Image

Brisa

  • Brisa, Clientes
  • Brisa, Clientes

Brisa

MARKETING & SALES STARTEGY

Análise e reposicionamento de mercado da marca BRISA Inovação. Profiling de clientes e definição de Buying personas. Rebranding com a consecutiva estratégia de relançamento e portofolio de produto e serviços.